SAIA DA ROTINA

Acha que em Rio Branco não tem nada para se fazer no final de semana? Dá um click e confere!

Quintal do Geleia

Gosta de Pop Rock? Nesta sexta- feira (27), David Freire (foto) comanda o som no Quinta do Geleia e nas quintas-feiras o melhor da Música Popular Brasileira com Alberan Moraes. Shows da melhor qualidade. Isso sem falar no delicioso e variado cardápio da Casa. Aberto a partir das 19 horas, de quinta a sábado. E nos sábados e domingos, a partir das 11h45.

Domingueira do Pôr do Sol

No domingo (29) está de volta a domingueira do Recanto Por do Sol, com um show de Jardell Santos na Pegada do Negão, ex vocalista da banda Rabo de Vaca, direto de Manaus (AM) ainda Ferdiney Rios, Cristiano Pressão, Aglene Miranda e Cowboy dos Teclados. Vai ser sonzeira, a partir do meio-dia!!! Fica na Estrada da Floresta Sul, próximo ao Estádio Florestão.

Seringal Bier

Vem aí o primeiro Brewpub do Acre … em livre tradução significa uma pequena indústria de cerveja artesanal que também é bar. Seringal Bier chega com um conceito inovador e será uma nova experiência para os acreanos. As cervejas não passam pelo processo de filtragem e nem de pasteurização mantendo as qualidades da cerveja artesanal. Quem vem ao Acre para assinar o cardápio da casa é o renomado chef Guga Rocha (foto). Vamos aguardar!!

Meu Seridó

O circuito nacional Palco Giratório Sesc traz ao Acre a Cia. Casa de Zoé, do Rio Grande do Norte, para apresentação do espetáculo teatral “Meu Seridó”. Em Rio Branco a apresentação acontece neste domingo (29), a partir das 19 horas na Usina de Artes João Donato. Entrada: R$ 10,00 e R$ 5,00.

Roda de Poesia

A Federação das Academias de Letras e Artes do Acre vai homenagear, em sua Roda de Poesia, duas grandes mulheres: a irmã Anacleta, educadora, e a artista plástica Valdiva Castro Santos (foto). Será nesta sexta-feira (27), às 19 horas no Centro Cultural do Tribunal de Justiça.

Mais Cultura na cidade

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Fundação de Cultura, Esporte e Lazer Garibaldi Brasil (FGB), lança nesta quinta-feira (26), os editais do Fundo Municipal de Cultural (FMC). Os documentos e mais informações estarão disponíveis no site pmrb.ac.gov.br, a partir desta sexta-feira (27).

Final do FEC

Nesta sexta-feira (27) é a final do Festival Estudantil da Canção (FEC), no Lago do Amor, a partir das 17 horas.. Vamos torcer pelos finalistas!

Forrofiando no Casarão

Para quem gosta de um bom arrasta-pé, neste sábado (28) tem Forrofiando no Casarão, com a banda Pimenta de Cheiro e participações de Monteirinho, Pedro Sabiá, S.Ló e Alexandre Anselmo. A partir das 21 horas.

Cala a Boca e Beba

Nesta sexta-feira (27) na Modo On tem a festa Cala a Boca e Beba com Hangell Borges, Vini Rodrigues e os Dj’s Richard Bader e Felipe de Paula. A partir das 23 horas.

Boteco do Tardezinha

Vinícius Rodrigues (foto) e a dupla sertaneja Júnior e Thiago fazem o Boteco do Tardezinha nesta sexta-feira (27). O start é às 17 horas e a entrada é liberada até às 21 horas.

Sexta Raiz

Gosta de música sertaneja. Então a dica é a Sexta Raiz com Silvio e João Paulo. No reperyório muita música sertaneja raiz, modão e também alguns hits do momento. A partir das 21 horas. Fica na Rua do Comércio, no Manoel Julião.

Sabadão Universitário

Prefere um sertanejo universitário? Então vai curtir o som da cantora Thaís Silva e do cantor Arthur neste sábado (28) na SOS Bar e Conveniência. O som começa às 21 horas, mas o bar abre cedo. Fica na Rua do Comércio, no Manoel Julião.

Pagode do SB

No pagode no Tardezinha deste sábado (28) tem Grupo Resenha, Samba Groove, participação de Isaías Bernadino e depois Vinicius Rodrigues fechando a noite com chave de ouro.  Vai ter a transmissão do jogo Flamengo x São Paulo. A entrada é liberada até as 19 horas.

 Samba Popular Livre

Nesta edição do projeto Samba Popular Livre vai rolar homenagem aos grandes sambistas Arlindo Cruz e Zeca Pagodinho. Anderson Liguth e grupo abrem a roda de samba, às 17 horas, no Casarão. Será neste domingo (29).  A entrada é gratuita. É só chegar!!

Pagode com Pixa In

Domingo é dia de muita swingueira, pagode, música popular brasileira na SOS Bar e Conveniência, a partir das 17 horas com a Banda PixaIn que toca de tudo um pouco. Fica na Rua do Comércio do bairro Manoel Julião.

Roda de Samba

Na Roda de Samba do Tardezinha neste domingo (29) tem as bandas Samba Brothers e Samba da Cá. É samba de primeira qualidade!!  O start é às 17 horas e entrada liberada até 19 horas.

CINEMA

Continuam em cartaz até domingo (29) no Cine Teatro os filmes “Os Jovens Baumann”, na sessão das 18 horas e “Bacurau” (cena), na sessão das 19 horas.

Feijoada Beneficente

Neste domingo (29) tem a Feijoada Beneficente do Kinka regada a muito samba e pagode. Mais informações e ingressos: (68) 99232 9738

Apoio Cultural

Siga-me no Instagram e tenha informações diárias: @lamlid

Sugestões e pautas no email: lamlid.nobre@gmail.com