TRAGÉDIA

Acidente com ônibus escolar em Cruzeiro do Sul deixa adolescente morta e outros feridos

No início da noite desta segunda-feira (12) aconteceu um grave acidente com um ônibus escolar na BR-364, onde Kelly Pereira, de 14 anos, acabou morrendo e vários outros ficaram feridos. Informações dão conta de que os estudantes eram do Colégio Acreano, na capital.

Os estudantes são de Rio Branco e foram para Cruzeiro do Sul participar dos jogos escolares, quando o ônibus acabou capotando. Até o momento não se tem informações sobre o nome da vítima fatal, o Instituto Médico Local (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. O Serviço Móvel de Urgência (Samu) atendeu os feridos e um ônibus da empresa Transacreana levou até à rodoviária os estudantes que não se feriram no acidente.

Atualização

O repórter da ABC TV, Marcos Dione, entrou em contato com o Dr. Marcos no Hospital do Juruá e recebeu a informação de que nenhum estudante que deu entrada no hospital apresenta quadro grave, apenas escoriações. Mas ainda há viaturas do Samu no local e agora estão no aguardo de mais vítimas, o médico chegou a mencionar a morte da adolescente, mas não confirmou. Informações completas estarão em pauta no jornal Toda Manhã desta terça-feira (13) a partir das 6h30.