Acusado de matar primo por carne de tatu é executado a tiros em Mâncio Lima

Carlos César de S. da S., de 24 anos, foi assassinado a tiros dentro de uma residência no bairro Cobal, em Mâncio Lima, na manhã desta quarta-feira, 31. Ele era investigado pelo homicídio do primo, Claudemir C. V., de 26 anos, ocorrido em novembro, após uma discussão envolvendo a divisão de carne de tatu.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco, que realizará exame de corpo de delito para identificar a quantidade de disparos e o tipo de arma utilizada. A Polícia Militar isolou a área e iniciou as primeiras diligências, enquanto a Polícia Civil deu início às investigações para esclarecer as circunstâncias do crime.

O homicídio anterior aconteceu no dia 30 de novembro, na Comunidade São Salvador, zona rural do município. À época, segundo a PM, os dois primos passaram a noite ingerindo bebida alcoólica e discutiram pela repartição da carne de um tatu caçado no dia anterior. Durante a briga, Carlos César teria golpeado Claudemir com uma faca, que morreu no local.

Após o crime de novembro, o suspeito foi contido por familiares, recebeu atendimento médico no Hospital Doutor Abel Pinheiro Maciel Filho e, em seguida, foi conduzido à delegacia para prestar depoimento. A arma utilizada no homicídio não foi localizada.

A Polícia Civil informou que apura a hipótese de vingança e investiga a possível participação de terceiros no assassinato ocorrido nesta quarta-feira. Testemunhas dos dois casos estão sendo ouvidas para estabelecer eventuais conexões entre os crimes. Com informações do portal Na Hora da Notícia.

Tópicos:

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre