COM AS PRÓPRIAS MÃOS

Acusado de tentar estuprar garoto de 13 anos é espancado por moradores na capital

Um homem que não teve o nome divulgado precisou ser resgatado pela Polícia Militar das mãos de moradores da Rua João Queiroz, no bairro Wanderley Dantas, em Rio Branco, na noite deste domingo (9). Ele foi linchado após supostamente tentar estuprar um adolescente de 13 anos.

Segundo informações da PM, uma guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de linchamento na região. O acusado de estupro estava caído no meio da rua quando os policiais militares chegaram ao local.  

Suspeito foi levado ao PS e depois deverá ser encaminhado à delegacia/Foto: cedida

Testemunhas contaram que o suspeito teria tentado invadir uma residência na tentativa de violentar um garoto, que estava sozinho em casa.

Ao perceber a tentativa de invasão, o adolescente trancou a porta. A mãe do menino chegou no momento em que o acusado tentava forçar a entrada no imóvel.  

Ela então começou a gritar por socorro e foi ouvida pelos vizinhos, que detiveram o acusado e passaram a agredi-lo. O espancamento cessou com a chegada da guarnição da PM.

O suspeito foi levado ao Pronto Socorro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb). Segundo a polícia, ao receber alta ele será encaminhado à Delegacia do Menor.