Acusados de latrocínio e homicídios em bar de Rio Branco enfrentarão Júri Popular

Dois homens enfrentarão júri popular por uma série de crimes cometidos em dezembro de 2023, em um bar localizado na BR-364, no bairro Albert Sampaio, em Rio Branco. A decisão foi anunciada pelo Juiz Flávio Mariano Mundim, da 1ª Vara do Tribunal do Júri de Rio Branco.

Os acusados são imputados por latrocínio, homicídio, quatro roubos, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação a organização criminosa. O juiz também decidiu manter a prisão preventiva dos réus, que foram capturados em flagrante no bairro Belo Jardim II, por policiais militares do 2° Batalhão, no último dia de 2023.

A decisão judicial se baseia na certeza da autoria dos crimes, confirmada pelo flagrante no dia seguinte ao ocorrido, quando os acusados foram encontrados com armas e objetos relacionados aos crimes. Além disso, testemunhas reconheceram os envolvidos, que foram detidos com evidências contundentes.

As vítimas, proprietárias de um bar e de um pequeno comércio na mesma residência onde viviam, foram mortas a tiros durante um assalto anunciado pelos criminosos. O ato violento foi registrado por câmeras de segurança instaladas na Vila Albert Sampaio. As informações são da TV 5.

Tópicos:

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre