Alan Rick reitera: ‘Não apoiarei candidato de esquerda’ em entrevista ao Ac24horas

O que ficou claro na entrevista do senador Alan Rick, realizada na tarde desta segunda-feira, 08, ao jornalista Roberto Vaz, é que ele sempre esteve aberto ao diálogo.

Ao tratar da disputa pela prefeitura de Rio Branco nas eleições deste ano, Alan falou do respeito que tem pelo prefeito Tião Bocalom, reforçou as suas conversas adiantadas com a pré-candidatura de Alysson Bestene e deu ênfase na seguinte questão: Não irá apoiar nenhuma candidatura de esquerda.

“O diálogo é a melhor coisa que se faz, mas não vou apoiar candidato de esquerda. Não tem a menor possibilidade. Se o governador Gladson optar por apoiar o candidato da esquerda, eu tô fora, eu não vou. Vamos com um candidato de centro-direita”, disse Alan.

Para o senador, o assunto já está pacificado, tanto que a mesma tese foi defendida em março, durante uma reunião com as principais lideranças do União Brasil no Acre, onde o processo foi decidido dessa maneira.

“Fechando as filiações, passaríamos a fazer o diálogo com os pré-candidatos”, pontuou.

Acompanhe:

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre