E mais um nome pode entrar na lista de postulantes à disputa pela prefeitura de Rio Branco nas eleições do próximo ano. Antônia Lúcia é o novo nome da vez a querer tirar a prefeitura das mãos de Tião Bocalom, pré-candidato à reeleição. Na manhã de segunda-feira, 26, a deputada federal pelo Republicanos disse que tem interesse.
“Lembro-me quando criança do meu pai, delegado Lucena, que sempre serviu a população com amor, carinho e respeito. É isso que eu carrego nas veias com desejo de dias melhores para o nosso povo”, disse a parlamentar.
A fala de Antônia Lúcia entra em choque com o planejamento do deputado federal Roberto Duarte, presidente estadual do Republicanos, que articula junto ao União Brasil a possível candidatura de Coronel Ulysses à prefeitura da capital Acreana.
Conforme divulgado pela redação do Diário do Acre, na última sexta-feira, 23, Roberto Duarte, o senador Alan Rick, presidente estadual do União Brasil, Edson Siqueira, presidente estadual do PL e Coronel Ulysses se reuniram para articular os próximos passos do grupo político rumo à prefeitura de Rio Branco.
Segundo Alan Rick, Coronel Ulysses participará ativamente do projeto em Rio Branco em 2024.