Arlenilson Cunha agradece governo do Acre por assistência ao Rio Grande do Sul em meio à cheia

Em pronunciamento na sessão desta terça-feira (14), na Assembleia Legislativo do Acre (Aleac), o deputado Arlenilson Cunha, do Partido Liberal, destacou os esforços do governador Gladson Cameli (Progressistas) em enviar ajuda ao Rio Grande do Sul, estado afetado por inundações devastadoras.

“Quero fazer aqui um reconhecimento devido, quero parabenizar o governador Gladson por enviar reforço para Rio Grande do Sul, estado atingido pela cheia e aproveito a oportunidade para me solidarizar a todas as famílias atingidas”, disse.

O parlamentar não apenas expressou gratidão pela ação solidária, mas também ressaltou a importância do Rio Grande do Sul no cenário nacional: “Um estado com uma arrecadação imensa que tanto contribui para o desenvolvimento e crescimento econômico do Brasil”, complementou.

Destacando a iniciativa do governador em iniciar uma campanha de arrecadação, Arlenilson Cunha enfatizou a relevância desse movimento: “Iniciativas assim precisam ser reconhecidas, nesse momento todos nós devemos dar as mãos. A população gaúcha precisa da ajuda de todos”, finalizou.

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre