‘Atropelaram o processo’, diz Alan Rick sobre o apoio do União Brasil à Bocalom

Em conversa com o jornalista Roberto Vaz, na tarde desta segunda-feira, 08, o senador Alan Rick não deixou de dar a sua versão sobre os últimos acontecimentos dentro do União Brasil.

O partido decidiu neste final de semana oficializar o apoio à reeleição do prefeito Tião Bocalom (PL), em troca da indicação do vice. 

A tomada da decisão pelo presidente municipal, Dr. Fábio Rueda, foi tomada à revelia de Alan Rick, presidente do diretório estadual do União Brasil e do deputado federal Coronel Ulysses. 

Nas palavras de Alan, “atropelaram o processo”. 

“Quando se atropela, quando se desrespeita os parlamentares, você cria uma ruptura e isso é muito ruim para o processo”, disse o senador. 

Segundo Alan, o que se queria inicialmente era discutir não apenas uma indicação de vice por parte do União Brasil, e sim um modelo de governança, um modelo de parceria: “Quando você anuncia, para depois conversar, está completamente errado. Foi o erro cometido”, argumentou.

Acompanhe:

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre