Ausência da prefeitura de Porto Acre nas zonas rurais gera revolta entre moradores e pequenos produtores

A ausência da prefeitura de Porto Acre nas zonas rurais da cidade está gerando muita insatisfação e revolta entre moradores e pequenos produtores. Em contato com a redação do Diário do Acre, reclamaram da intrafegabilidade no ramal do Açaí e das patrolas nos ramais Leonardo e Paulista.

Além dos buracos e da intrafegabilidade, os produtores reclamam da ausência do prefeito Bené Damasceno e do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), que, segundo eles, nada fazem para resolver.

“Aqui é uma região que tem mais de 15 mil produtores, são muitas famílias desamparadas e a prefeitura não olha pra gente. Estamos esquecidos”, disse uma moradora que preferiu não se identificar.

Ainda segundo os pequenos produtores, ao chegar o verão é esperado que o prefeito coloque as máquinas no ramal: “mas por que não colocou até agora?”, questionaram.

Esquecidos pelo poder público estadual e municipal, falta um político com um olhar humano para a região, para apadrinhar com emendas quem de fato mais precisa.

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre