Bancadas evangélica, do agro e da segurança pública pedem ato por liberdade de expressão

Em nota conjunta publicada nesta segunda-feira, 25, as bancadas evangélica, do agronegócio e da segurança pública da Câmara dos Deputados manifestaram a intenção de organizar um ato pela liberdade de expressão na quarta-feira, com aval do presidente Jair Bolsonaro.

O comunicado das três frentes parlamentares pede que o presidente aprove o ato cívico, em momento de conflito entre Poderes, em que o país ‘requer equilíbrio’.

A mensagem é assinada pelos deputados Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), presidente da Frente Parlamentar Evangélica, Sérgio Souza, (MDB-PR), presidente da Frente Parlamentar do Agronegócio, e Capitão Augusto (PL-SP), presidente Frente da Segurança Pública.

“As frentes parlamentares FPE (Frente Parlamentar Evangélica), FPSP (Frente da Segurança Pública) e FPA (Frente Parlamentar do Agronegócio) solicitam ao presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, a realização de um ato cívico pela liberdade de expressão, no Palácio do Planalto, na quarta-feira, dia 27 de abril de 2022, em horário a ser definido por Vossa Excelência.”

“Entendemos que o momento político no país requer equilíbrio, respeito à nossa Constituição e o fortalecimento da nossa democracia, e somente através do diálogo entre os Poderes vamos dar provas de que a classe política brasileira está atenta aos anseios do nosso povo.”

Tópicos:

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre