Novela espanhola

Barcelona estuda trocar Neymar por Griezmann a pedido de Messi

Após dizer que foi um erro ter ido para o PSG e que nunca deveria ter saído de ‘casa’, Neymar conta com um grande apoio para retornar ao Barcelona.

Segundo o jornal El Mundo, o craque Messi não tem estado muito entusiasmado com a ideia de contar com o francês Griezmann para a próxima temporada e teria pedido pessoalmente para o presidente Josep Maria Bartomeu do Barcelona trazer Neymar de volta.

Antonie Griezmann anunciou em março sua saída do Atlético de Madrid para ir para o rival Barcelona mas pode nem chegar a estrear pelo time catalão que estuda passar a bola da contratação do francês para o clube do mesmo país.

Apesar do desejo de ambas as partes para que o trio MSN esteja de volta, a contratação não é tão fácil. Diferente de quando o PSG contratou o jogador e pagou multa rescisória de 222 milhões de euros para tirá-lo do Barcelona, o contrato de Neymar com os franceses que vai até 2022 não tem a opção de pagamento da multa. Isso faz com que ele só seja liberado se o clube parisiense for convencido a isso.