Bocalom assume transporte coletivo e contrata nova empresa

Em coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (17), o prefeito Tião Bocalom (Progressistas), usando os dispositivos legais, anunciou que a partir de amanhã, terça-feira, a Prefeitura de Rio Branco assumirá de maneira temporária o transporte coletivo da capital acreana por conta do abandono do transporte das empresas do setor.

A nossa grande preocupação é não deixar o que aconteceu lá na Iolanda [prefeita]. Temos que ter a responsabilidade de fazer uma coisa segura. Temos nos reunidos o tempo todo para achar uma saída. A Prefeitura vai assumir a partir de amanhã. Temos que ter combustível, temos que fazer um acordo com os motoristas para fazer rodar os ônibus que aí estão. A prefeitura está puxando pra si toda a responsabilidade dos ônibus. Amanhã, assumir temporariamente, até que venha novas empresas”, disse Bocalom.

O prefeito anunciou também a chegada de 51 ônibus de uma nova empresa de transporte coletivo, para tentar solucionar o problema no transporte coletivo de Rio Branco.

Tópicos:

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre