Bocalom avalia gestão como ‘ótima’ e diz que críticas não passam de ‘mentiras’

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (Progressistas), durante uma entrevista feita pela A Gazeta do Acre, fez uma avaliação do primeiro ano de mandato e destacou as prioridades da prefeitura da capital para 2022. O prefeito disse que as críticas sobre promessas não cumpridas não passam de ‘mentiras’.

“Acho que a nossa gestão, nesse primeiro ano de mandato, foi ótima. O que aconteceu é que muita gente perdeu as ‘tetas’, os que eram acostumados a viver da ‘coisa’ pública de forma fácil. Tenho certeza de uma coisa: sei aonde iremos chegar, sei como chegar e sei quando iremos chegar. Esse foi um ano de aprendizado. Estamos com uma equipe nova. Vimos uma prefeitura com uma equipe que passou vinte anos na gestão municipal e pouco fez por Rio Branco”, disse o prefeito.

O que o senhor tem a dizer em relação às críticas pelo não comprimento da maioria das suas promessas de campanha?

“Isso é mentira, é só ver o trabalho que estamos fazendo. Falei que iríamos arrumar a cidade, que iria ficar limpa, e isso pode ser constatado. Falamos que iríamos tapa os buracos, e estão bem tapados. Falamos que iríamos melhorar a saúde, e estamos melhorando. Infelizmente, esse pessoal que fala isso, é o mesmo que pega no ‘pé’ do presidente. Eles não vão denegrir minha imagem. Vamos responder tudo isso com muito trabalho”.

Tópicos:

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre