Bocalom decreta situação de emergência no transporte coletivo de Rio Branco

O prefeito Tião Bocalom (Progressistas) no inicio da tarde dessa segunda-feira (20), decretou situação de emergência no transporte coletivo de Rio Branco, em uma coletiva de imprensa, acompanhado do superintendente da RBTrans, Anízio Alcântara.

“Todos nós sabemos a situação de calamidade que está o nosso transporte público de Rio Branco. É uma coisa que já vem de muito tempo. Há muito tempo se exigiu mudanças no transporte público e infelizmente outras gestões não tomaram as providências devidas”, declarou Bocalom.

Salários atrasados e nenhum ônibus na rua

Segundo informações a empresa de transporte Auto Viação Floresta não colocou nenhum ônibus da frota para circular e os salários dos trabalhadores estão atrasados e a empresa alega que não tem condições financeiras de seguir nas ruas. Na Câmara Municipal de Rio Branco os vereadores tentam fiscalizar os contratos e identificar possíveis irregularidades no serviço dentro da CPI do Transporte Coletivo.

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre