‘Bolsonaro agora é rio-branquense do pé rachado’, diz vereador João Marcos Luz na Fieac

Na manhã desta sexta-feira, 22, o auditório da Federação das Indústrias do Estado do Acre (Fieac) foi palco de uma Sessão Solene marcante: a entrega do Título de Cidadão Rio-Branquense ao ex-presidente Jair Bolsonaro. 

Proposto pelo vereador João Marcos Luz, do Partido Liberal (PL), o título foi concedido em reconhecimento à expressiva votação e ao prestígio que Bolsonaro obteve na capital acreana.

Durante a cerimônia, o vereador João Marcos Luz expressou seu orgulho por ter sido o autor do projeto de concessão do título: “Bolsonaro agora é rio-branquense do pé rachado. Tenho muito orgulho de ter sido autor do projeto. Esse reconhecimento é diante dos mais de 70% dos riobranquenses que acreditaram e acreditam no presidente Bolsonaro”, disse Luz. 

Em sua fala, o vereador não poupou críticas ao governo petista, que, segundo ele, deixou um legado de dificuldades e dependência dos auxílios. Ele mencionou os desafios enfrentados pelo estado durante duas décadas e creditou a mudança de cenário ao presidente Bolsonaro, ao senador Márcio Bittar e ao prefeito Tião Bocalom, que, segundo Luz, libertaram o Acre do domínio do Partido dos Trabalhadores (PT). 

Tópicos:

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre