Em declaração em suas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que realizará novos exames para definir se será feita uma cirurgia para tratar seu quadro de obstrução intestinal.
Bolsonaro disse também que passou mal após o almoço de domingo. Ele está internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo (SP), desde a madrugada desta segunda-feira (03).
O presidente chegou ao hospital na capital paulista às 03h da madrugada e precisou colocar uma sonda nasogástrica.
“- Comecei a passar mal após o almoço de domingo. – Cheguei ao hospital às 03h00 de hoje. – Me colocaram sonda nasogástrica. – Mais exames serão feitos para possível cirurgia de obstrução interna na região abdominal”, afirmou Bolsonaro.
“- É a segunda internação com os mesmos sintomas, como consequência da facada (06/set/18) e 4 grandes cirurgias. – Dr. Macedo, em viagem, chega às 15h de hoje. – Jair Bolsonaro”, completou.
Boletim médico
Em nota divulgada nesta manhã, o Hospital Vila Nova Star confirmou que o presidente Jair Bolsonaro deu entrada na unidade na madrugada desta segunda-feira, devido a um quadro de suboclusão intestinal.
“O estado de saúde dele é considerado estável. Bolsonaro permanece em tratamento e será reavaliado ao longo do dia pela equipe do cirurgião-médico Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo”, comunicou o hospital.
A nota informou ainda que no momento, o presidente não tem previsão de alta.