Bolsonaro fala sobre ‘interferências no Executivo’ durante discurso 

Nesta sexta-feira (28), o presidente Jair Bolsonaro (PL) reclamou de “interferências no Executivo”. A declaração ocorreu pela manhã, poucas horas antes da agenda marcada às 14h pelo ministro do STF, Alexandre Moraes, para ele prestar depoimento na PF em um inquérito no qual é investigado.

A Advocacia-Geral da União (AGU) e o Ministério da Justiça e Segurança Pública avaliam apresentar um recurso para que Bolsonaro não tenha que depor.

Bolsonaro participou na manhã desta sexta de uma cerimônia no Palácio do Planalto. Em seu discurso, não citou a decisão de Moraes de marcar o depoimento. Entretanto, disse que seu governo já sofreu “as mais variadas possíveis” interferências.

“Enfrentamos também outras atribulações. Interferências no Executivo, as mais variadas possíveis. Sempre, da nossa parte, jogando com aquilo que nós temos e aquilo que nós juramos respeitar por ocasião da nossa posse, a nossa Constituição”, discursou o presidente em evento de lançamento do Programa Nacional de Prestação de Serviço Civil Voluntário.

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre