Sargento aposentado da Polícia Militar morreu no local; causas do acidente serão investigadas pela perícia
O policial militar aposentado, sargento Pedro Gomes, morreu na manhã desta quarta-feira (29) após colidir a Hilux 4×4 que dirigia contra uma viga de sustentação da nova ponte em construção sobre o Rio Tarauacá, no interior do Acre. O impacto foi tão forte que o servidor público morreu ainda no local do acidente.
De acordo com informações repassadas por moradores, há a suspeita de que o policial possa ter colidido propositalmente contra a estrutura metálica. “Ele pegou o carro e se abarcou naquele alambrado da ponte que estão construindo. No impacto, faleceu. É isso que a gente imagina, mas o corpo foi levado para Cruzeiro, para a perícia dizer o que realmente aconteceu”, relatou uma testemunha.
O trecho onde ocorreu o acidente permanece em obras sob responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). O local foi isolado após o ocorrido, e equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros atuaram na ocorrência.
O corpo do sargento Pedro Gomes foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cruzeiro do Sul, onde será realizada a perícia que deve esclarecer as circunstâncias da colisão.
 
								 
								 
															



 
								