Braga Netto: ‘Dos valores conservadores não abrimos mão. Deus, pátria, família, vida e liberdade’

Candidato a vice-presidente, o general Walter Braga Netto (PL) disse que a chapa dele com o presidente da República e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), não abre mão dos “valores conservadores” na disputa eleitoral.

A declaração foi feita durante o Brasil Export, fórum de logística e infraestrutura portuária, que ocorreu em Brasília nesta quinta-feira (20).

“Dos valores conservadores não abrimos mão. Deus, pátria, família, vida e liberdade”, disse Braga Netto. “Na nossa visão, a família está sendo corroída”, completou.

O candidato a vice ainda disse que, apesar de todas as acusações que o atual governo “sofre” ao ser chamado de “golpista”, nunca censurou os meios de comunicação.

Braga Netto alegou que Bolsonaro merece ser reeleito pois nos últimos 4 exerceu um governo pautado em “democracia, transparência, valores conservadores, liberalismo econômicos”.

“Quem gera riqueza são os senhores”, disse Braga Netto, alegando que o Estado não pode gerar entraves ao desenvolvimento econômico proveniente da iniciativa privada.

Tópicos:

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre