Brasiléia: colisão frontal entre motos mata idoso de 76 anos

Choque entre motocicletas ocorreu no início da manhã e mobilizou equipes de socorro e perícia.

Um grave acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (16) resultou na morte do idoso Felipe Berkembrock, de 76 anos, no Ramal do Polo, com acesso pela BR-317, em Brasiléia, no interior do Acre. Natural de Santa Catarina, ele morava no estado há várias décadas.

A colisão aconteceu por volta das 6h40 e envolveu duas motocicletas. A outra moto era conduzida por Vanderleia S. Rodrigues, de 30 anos, que transportava a filha de 14 anos na garupa. Informações preliminares indicam que os veículos seguiam praticamente em linha reta no momento do choque frontal, mas a dinâmica exata ainda será esclarecida.

Com a força do impacto, Vanderleia perdeu a consciência ainda no local. A adolescente permaneceu ao lado da mãe até a chegada do socorro. Ambas foram encaminhadas ao Hospital Raimundo Chaar, em Brasiléia, onde receberam atendimento médico. Até o fechamento da ocorrência, não havia atualização oficial sobre o estado de saúde da condutora.

Felipe Berkembrock não resistiu aos ferimentos e teve a morte constatada ainda no local do acidente. A Polícia Técnica foi acionada para realizar a perícia, e o corpo foi removido ao Hospital Raimundo Chaar, onde será avaliada a necessidade de encaminhamento ao IML, em Rio Branco, para exames complementares.

As autoridades seguem colhendo informações e depoimentos que irão subsidiar o laudo técnico responsável por esclarecer as circunstâncias do acidente. Com informações repassadas por Na Hora da Notícia.

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre