'TRETA BRABA'

Briga entre vizinhos termina com casas incendiadas, um morto e outro ferido em Senador Guiomard

Uma briga entre vizinhos terminou com duas casas incendiadas, um homem morto e outro baleado. O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (22) no bairro Democracia, na periferia do município de Senador Guiomard.

O ex-presidiário Edvaldo da Silva Marques (32), foi a vítima fatal. Ele teria ateado fogo na casa de Paulo Araújo de Souza, que revoltado, também ateou fogo na casa de Edvaldo. Após as residências serem consumidas pelo fogo, os dois iniciaram uma luta corporal.

Imagem/ABC TV

A informação apurada com exclusividade pela reportagem da ABC TV, é de que Paulo se armou com dois facões, e Edvaldo com uma bereta calibre 22. Edvaldo efetuou vários tiros na rua, sendo que um deles atingiu Paulo no abdome. Mesmo ferido, Paulo matou Edvaldo com três terçadadas na cabeça.

O homem ferido foi levado ao hospital da cidade, mas devido a gravidade do ferimento foi transferido ao Pronto Socorro de Rio Branco. No local onde o crime aconteceu, o clima era de tristeza por parte dos familiares e amigos. O caso agora segue sob investigação da Polícia Civil.