Capixaba receberá novo posto do Idaf para reforçar segurança na fronteira com a Bolívia

A pouco mais de 80 quilômetros de Rio Branco, Capixaba vem crescendo economicamente tendo o agro como norte. Hoje, a cidade é conhecida como a capital da soja no Acre. No entanto, com esse crescimento, surgem novos problemas.

Sabendo disso, o prefeito Manoel Maia, em uma grande articulação entre o executivo estadual e o parlamento, vem tentando encontrar soluções.

Na última sexta-feira, dia 7, o deputado federal Dr. Eduardo Velloso (União-AC) esteve em Capixaba para ver in loco onde será construído o mais novo posto do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Acre (Idaf) na região da fronteira com a Bolívia.

“Hoje avançamos mais um passo para transformar esse sonho em realidade. O posto significa mais segurança para os produtores e para toda a população do município, que em breve contará com uma fronteira vigiada”, disse o parlamentar nas redes sociais.

Além de José Francisco Thum, presidente do Idaf, o prefeito de Capixaba, Manoel Maia, também esteve na reunião com Eduardo Velloso.

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre