Em publicação nas redes sociais, vereador afirma que o pai, preso na Superintendência da PF em Brasília, “não morreu” politicamente e voltará a reagir.
O vereador Carlos Bolsonaro afirmou neste domingo (30) que o ex-presidente Jair Bolsonaro “não morreu” politicamente e que “vai superar cada forma de tortura imposta” pela prisão, garantindo que o país ainda será “surpreendido” pela força do pai. A declaração foi feita em sua conta no X, onde Carlos reforçou que a “mensagem” do ex-presidente seria maior que qualquer adversário tenta minimizar.
Segundo o vereador, Bolsonaro segue firme apesar das restrições impostas pela prisão preventiva, decretada em 22 de novembro. Ele está detido na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, após cumprir prisão domiciliar desde 4 de agosto. Para Carlos, o pai continuará “regando a semente” que ajudou a plantar e resistindo ao que classifica como ataques do sistema.

Na última terça-feira (25), o ministro Alexandre de Moraes determinou o trânsito em julgado da condenação do ex-presidente, que passou a cumprir pena definitiva de 27 anos e 3 meses por tentativa de golpe de Estado. A decisão reforçou a permanência de Bolsonaro no presídio da PF, dando novo desdobramento ao processo.





