Um caminhoneiro ficou ferido após uma carreta VW Meteor colidir na traseira de um ônibus da empresa Eucatur, na madrugada desta quarta-feira (29), no km 409 da BR-364, no município de Jaru, em Rondônia.
O acidente ocorreu próximo à conhecida “Curva da Morte”, quando o ônibus reduziu a velocidade para passar por uma lombada. Segundo relato do motorista do coletivo, a carreta seguia logo atrás, não manteve distância segura e acabou batendo na traseira do veículo. Com o impacto, a parte frontal da carreta ficou destruída e o ônibus sofreu danos na traseira.

O caminhoneiro foi socorrido e encaminhado ao hospital da região com ferimentos. Apesar do susto, o motorista do ônibus e os passageiros não se feriram. Eles foram transferidos para outro veículo e seguiram viagem normalmente.
Testemunhas relataram que o condutor da carreta apresentava comportamento alterado, sinais de possível uso de drogas e trafegava com os faróis apagados no momento do acidente. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, mas não confirmou a suspeita. A perícia deverá esclarecer as circunstâncias do sinistro, de acordo com informações repassadas pelo portal estradas.com.br.
O trânsito ficou parcialmente interditado até a retirada dos veículos. A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.
 
								 
								 
															



 
								