Chacina em Minas Gerais: família é morta a facadas dentro de casa

A Polícia Civil de Minas Gerais confirmou a identidade das cinco pessoas da mesma família assassinadas a facadas por um parente em um conjunto de casas no bairro Santa Cecília, em Juiz de Fora. O crime foi cometido na quarta-feira (7) e causou grande comoção pela brutalidade e pelo vínculo familiar entre as vítimas e o autor.

Entre os mortos estão João B. F. Souza, de 74 anos, pastor evangélico e pai do agressor; Neide de F. Souza, de 63, madrasta; Rachel D. Souza, de 44, e Mônica D. Souza, de 47, ambas irmãs; além de Gabriel C., de apenas 5 anos, sobrinho do criminoso. O autor do crime foi identificado como J. D. Souza, de 42 anos.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito deixa a própria residência ainda durante a madrugada, vestindo roupas pretas. Por volta das 7h, ele foi visto caminhando em direção ao conjunto de casas onde os familiares moravam, dando início aos ataques.

A primeira vítima foi esfaqueada ainda no portão da residência. Em seguida, o homem atacou os demais parentes em diferentes cômodos do imóvel. Uma das irmãs foi encontrada na cozinha, a madrasta no corredor que dá acesso às casas dos fundos e o pai no quarto do casal. O local onde o sobrinho foi morto não foi informado pelas autoridades.

Após a chacina, o suspeito retornou ao próprio apartamento, onde foi preso pela polícia enquanto lavava roupas sujas de sangue. A Polícia Militar foi acionada por familiares que encontraram os corpos, e o autor confessou os assassinatos durante a abordagem. Com informações do portal Metrópoles.

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre