CHURRASCO CANCELADO: Em Mâncio Lima, criminoso é preso pela Polícia Civil após furtar seis bois de fazendeiros

Na manhã de ontem (28), a Polícia Civil em Mâncio Lima prendeu por força de mandado judicial F. N. da S. S. de 24 anos, vulgo “Bazé”, investigado pelo crime de abigeato – furto de gado – praticado em diversas áreas rurais do município.

O trabalho investigativo foi realizado pela equipe policial, que realizou levantamentos, colhendo elementos de informação que puderam identificar o autor dos crimes.

Além da prática de furto de gado, o investigado é responsável também pela prática de oito arrombamentos de lojas comerciais, além de participar de um grupo criminoso que age na subtração de bens alheios.

De acordo com o delegado que preside o inquérito, José Obetânio, “Bazé” como é conhecido no mundo crime, deu prejuízo de mais seis cabeças de gado e agia na morte das reses dentro da propriedade rural, esquartejava, desossava e levava somente a carne do animal.

O autor dos delitos é foragido da justiça há aproximadamente cinco meses, sendo condenado pela justiça em processo transitado em julgado a uma pena de 24 anos de reclusão pelo crime de roubo previsto no art. 157 – do Código Penal Brasileiro.

Após sua prisão, o investigado foi conduzido à delegacia para ser ouvido pela autoridade policial, onde confessou diversos delitos praticados por ele e outras pessoas.

A investigação segue o curso no sentido de identificar os demais co-autores desses crimes, praticados contra comerciantes e fazendeiros de Mâncio Lima.

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre