MUITA ÁGUA

Chuvas intensas levam prefeitura a adiar entrega de obras da Avenida Sobral

A poucas horas da entrega oficial das obras de revitalização da Avenida Sobral, a prefeitura de Rio Branco emitiu nota em que cancela o evento, alegando que as chuvas intensas dos últimos dias prejudicaram os serviços de sinalização. Em especial, segundo o texto, foi afetada a pintura das ciclovias.

Publicidade havia sido preparada para grande entrega deste sábado/Foto: reprodução

Ainda na manhã deste sábado (30), a prefeita Socorro Neri (PSB) fez uma vistoria nas obras antes de decidir pelo adiamento de sua entrega à população. A suspensão será mantida “até que todos os serviços sejam concluídos com a qualidade que é marca e referência em sua gestão”, diz a nota da prefeitura.

Leia a íntegra a seguir.

COMUNICADO

A Prefeitura Municipal de Rio Branco informa que devido as intensas chuvas dos últimos dias, que prejudicaram os trabalhos de sinalização, especialmente a pintura das ciclofaixas, está suspensa a entrega das obras de revitalização da Avenida Sobral que seria realizada neste sábado, 30, às 17h.

A prefeita Socorro Neri fez uma vistoria na obra esta manhã e decidiu pelo adiamento até que todos os serviços sejam concluídos com a qualidade que é marca e referência em sua gestão. Uma nova data para a entrega oficial da nova infraestrutura desta importante via da capital acreana será marcada e divulgada em breve.

Rio Branco, Acre – 30 de novembro de 2019.

Diretoria de Comunicação

Prefeitura de Rio Branco