Colisão frontal no Ramal Filipinas deixa adolescente morto em Xapuri

Adolescente de 17 anos morre após colisão entre moto e caminhão no Ramal Filipinas

O adolescente Júlio M., de 17 anos, conhecido como “Julinho”, morreu no início da tarde deste sábado (29) após se envolver em um grave acidente no Ramal Filipinas, na zona rural de Xapuri, no interior do Acre. O jovem pilotava uma motocicleta quando colidiu frontalmente com um caminhão que seguia no sentido contrário.

Segundo moradores da região, o impacto da batida foi extremamente violento. Júlio sofreu fraturas graves em diversas partes do corpo, além de um traumatismo cranioencefálico severo, que evoluiu rapidamente para a morte ainda no local.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram atendimento imediato, mas o adolescente não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado e que ainda não há confirmação sobre o acionamento da Polícia Militar no momento da ocorrência.

“Julinho” era bastante conhecido na comunidade, onde costumava circular com frequência pelos ramais em sua motocicleta. As autoridades ainda vão apurar as circunstâncias da colisão e definir se o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco para os procedimentos necessários.

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre