De olho na Copa

Com Neymar saindo lesionado, Brasil ganha de 2×0 do Catar no penúltimo amistoso antes da Copa América

Na noite desta quarta-feira (05), no Mané Garrincha, a seleção brasileira de futebol venceu o Catar por 2×0 no penúltimo amistoso antes da Copa América.

O time brasileiro abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo, com gol de Richarlison. Pouco antes do gol, Neymar sentiu o tornozelo ao pisar em falso no gramado e deixou o campo direto para o banco de reservas, onde recebeu uma compressa de gelo e foi encaminhado ao vestiário. O técnico Tite logo substituiu o craque por Everton Cebolinha.

Aos 23 minutos saiu o segundo gol do Brasil, com passe milimétrico de Richarlison para Gabriel Jesus que finalizou pro fundo da rede.

Ainda no vestiário, o camisa 10 da seleção brasileira deixou o estádio de muletas acompanhado por seu pai e pelo médico da seleção, onde foi direcionado ao hospital para a realização de exames.

Nos minutos finais do segundo tempo, o time catariano perdeu um pênalti que foi desperdiçado pelo jogador Khoukhi, ao chutar a bola no travessão.

O ultimo amistoso do Brasil, antes da Copa América, será contra a seleção de Honduras, neste domingo (09), as 16h (horário de Brasília) no estádio do Beira-Rio em Porto Alegre.