Com passado de atritos, Arthur Neto compõe equipe da vice-governadora Mailza Assis

Complicado

Com fama de complicado, temperamental e de difícil trato, Arthur Neto compõem o governo do Acre com um cargo na estrutura destinada à vice-governadora Mailza Gomes.

Juntos pelo Acre

A ideia inicial era a de que Arthur assumisse a missão de auxiliar a vice-governadora a coordenar o programa “Juntos pelo Acre”. O que parece que não aconteceu. 

Combate

Extraoficialmente fica claro que se Arthur voltar a trabalhar com Mailza a missão dele será torná-la competitiva para 2026.

Os nada simpáticos

Dia desses estava em uma badalada padaria da cidade o nada simpático Arthur Neto acompanhado da igualmente nada simpática assessora de imprensa de Mailza Gomes, Paula Amanda.

Problemas

Arthur Neto, segundo fontes, causou problemas por todos os lugares que passou.

Boris Johnson

Arthur Neto era o todo poderoso do governo Bocalom. Chegou a acumular os cargos de chefe da Casa Civil e secretário de Administração. O poder parece ter subido à cabeça e lhe coube a alcunha de “Boris Johnson”, por ter passado a agir como se fosse primeiro-ministro da Inglaterra. Se sentiu importante demais, inglês demais para uma terra de acreanos do pé-rachado.

Preparem-se

Arthur foi acusado de ter coordenado ataques virtuais ao senador Petecão. Se for verdade que ele sempre serve por trás disso então o grupo de Alan Rick se prepare para um jogo de baixo nível.

Com informações da jornalista Gina Menezes, do Folha do Acre

Tópicos:

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre