Pular para o conteúdo

Com sinais de voltar para a política, Mara Rocha continua firme em sua defesa da direita

Nesde domingo, 10, a ex-deputada federal Mara Rocha participou das manifestações que ocorrem em Brasília, marcando sua posição contrária à indicação de Flávio Dino ao Supremo Tribunal Federal (STF). 

Mara expressou sua preocupação com a atuação de alguns senadores que, apesar de se declararem de direita, votam de forma contrária aos princípios que defendem. 

“Estamos aqui acompanhando a movimentação de patriotas, que vem aqui lutar pela liberdade e do direito do cidadão brasileiro contra a indicação de Flávio Dino. Muitos senadores que se dizem de direita, que usam a bandeira de direita e votam na calada, escondidos na calada porque o voto é secreto. Nós sabemos a grande barganha que existe no Congresso Nacional.”, afirmou Mara nas redes sociais.

Ela chamou a atenção para a importância de os brasileiros estarem atentos a políticos oportunistas e reforçou a necessidade de vigilância diante das decisões no Congresso Nacional.

“Ficamos muito triste porque temos Senadores que se dizem de direita votando a favor da reforma tributária de Lula, votando a favor da escolha de ministros do Lula para o STF. Como brasileiros, nós temos que abrir os olhos para esses políticos oportunistas”, finalizou a ex-deputada.

Tópicos:

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre