Confusão entre irmãs termina em garrafada e prisão no bairro Montanhês

Discussão entre duas irmãs em um bar do bairro Montanhês acabou com uma delas ferida na cabeça e a outra presa em flagrante.

Uma confusão familiar terminou em violência na noite desta terça-feira (11), em Rio Branco. Duas irmãs, identificadas como Maria dos Anjos Vilaço Silva, de 48 anos, e Maria Patrícia Vilaço dos Santos, de 47, se desentenderam durante uma bebedeira e acabaram trocando agressões. O caso aconteceu na Rua Minas Coelho, no bairro Montanhês.

De acordo com testemunhas, que são parentes das envolvidas, Maria dos Anjos chegou ao local já alterada, portando um tijolo, e o arremessou contra a irmã. Ela ainda teria dado um tapa em um homem que bebia na distribuidora localizada na esquina. A situação saiu do controle quando Maria Patrícia, também embriagada, pegou uma garrafa e atingiu a cabeça da irmã com um golpe.

Ferida, Maria dos Anjos saiu desorientada e pediu ajuda a moradores da região, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar. A vítima foi socorrida com um corte superficial na nuca e encaminhada à UPA da Baixada da Sobral, onde recebeu atendimento e passa bem.

Policiais do 3° Batalhão localizaram Maria Patrícia ainda nas proximidades. Ela confessou a agressão e foi levada para a Delegacia de Flagrantes (Defla), onde ficou à disposição da Justiça. O caso será investigado pela Polícia Civil. Com informações do Ithamar Souza.

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre