Criminosos invadem fazenda e casal é feito refém durante horas de tortura

Nesta segunda-feira, 23, um casal de caseiros viveu momentos de terror ao serem amarrados e feitos reféns durante um assalto em uma fazenda de um empresário no município de Feijó. Segundo a polícia, o casal já trabalhava na fazenda do empresário Abner Tavares, desde janeiro deste ano. 

Em depoimento, o homem informou que tinha acabado de almoçar, por volta do 12h, quando decidiu ir para sala assistir TV. Foi quando bandidos armados com facões, pularam a janela da casa já com a mulher dele, a segunda vítima, feita refém.

No depoimento da mulher, ela relatou que antes de ser feita refém, quando estava no quarto, ouviu um barulho e saiu para ver o que era. Foi quando ela se deparou com dois homens encapuzados. Quando viu que os dois rapazes agarraram seu esposo, voltou para o quarto e tentou colocar a cama em frente a porta para trancá-la, no entanto um dos assaltantes começou a empurrar.

Ainda no depoimento, ela explicou que por conta do desespero pulou a janela do quarto e caiu de costas no solo. Com a queda, ela não conseguiu se levantar de imediato e um dos assaltantes a agarrou pelo braço e a levou para dentro da residência.

Os dois foram amarrados na área de serviço da casa. A dupla exigiu que o casal entregasse a chave de um quadriciclo, de propriedade da fazenda. Além do veículo, os bandidos levaram também os celulares das vítimas.

Antes de ir embora, os bandidos exigiram que as vítimas ficassem deitadas e não se levantassem até que eles saíssem. Foi quando finalmente o momento de terror terminou.

“Os criminosos são contumazes na prática de crimes, integram facção criminosa e já foram presos outras vezes”, disse o delegado.

Ainda em depoimento, uma das vítimas relatou que um dos assaltantes disse que o grupo já planejava o assalto há um tempo. Os criminosos foram identificados como Thalison Waldemar Feitosa, de 22 anos e Anderson Lima de Oliveira, de 19 anos. Os dois foram reconhecidos pelas vítimas e agora estão à disposição da Justiça. 

Veja o vídeo

Da redação do Diário do Acre, com informações de Matheus Mello, da ContilNet

Tópicos:

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre