Material foi encontrado após denúncia anônima e ação integrada do Tático do 2º Batalhão com a Companhia de Cães.
A Polícia Militar do Acre apreendeu aproximadamente 27 quilos de skank durante uma ação realizada na tarde de segunda-feira (9), no bairro Vila Acre, em Rio Branco. A ocorrência foi atendida pelo Tático do 2º Batalhão, após denúncias de moradores sobre a possível existência de entorpecentes em um ramal da região.
Devido à grande área de mata indicada nas informações, os militares solicitaram apoio de outra guarnição para ampliar as diligências. As primeiras buscas não localizaram material ilícito, o que levou a equipe a acionar a Companhia de Policiamento com Cães (CPCães) para reforçar a varredura no local.
Durante a nova etapa da operação, os policiais perceberam forte odor característico de droga vindo de um imóvel. Na averiguação, foram encontrados diversos tabletes de skank. Em um segundo ponto ligado à ocorrência, os militares localizaram mais entorpecentes, além de uma escopeta, balança de precisão e materiais utilizados para o fracionamento e embalo da droga.
Nenhuma pessoa foi encontrada nos imóveis no momento da ação. Todo o material apreendido foi recolhido e encaminhado à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), onde foi apresentado para os procedimentos legais cabíveis.




