OPORTUNIDADE

Depasa abre processo seletivo para níveis fundamental e superior

Foi publicado no Diário Oficial desta segunda-feira (12), edital de processo seletivo simplificado para contratação temporária de 490 profissionais para atuar no Departamento de Pavimentação e Saneamento (Depasa).

As vagas para nível fundamental são para os os cargos de apontador, auxiliar de laboratório, desenhista, encanador, encarregado, motorista, operador de estação de tratamento, técnico de eletroeletrônica, técnico eletricista, técnico mecânico, topógrafo, torneiro mecânico, auxiliar de eletricista, auxiliar de mecânico, laboratorista, leiturista, manobrista, operador de estação elevatória, operador de máquinas pesadas, operador de rádio, pedreiro e soldador. Já para nível superior, os cargos são para geólogo , engenheiros sanitarista, químico, mecânico, florestal, eletricista e civil; economista, contador, assistente social , arquiteto e administrador. Os salários variam de R$ 1.000,00 até R$ 6.824,40.

As inscrições deverão ser feitas através do site do Instituto responsável pelo certame, www.ibade.org.br, entre os dias 13 de agosto a 09 de setembro de 2019.

Edital completo clique AQUI.