Pela primeira vez o Acre pode ter um Acreano/Agricultor que veio do zero e entende os problemas no palácio do governo. É o que acredita a Deputada Federal Antônia Lúcia Câmara (1ª Suplente), principal articuladora da chapa via Partido Liberal (PL) das candidaturas do empresário e pecuarista Jorge Moura para Governador e da deputada federal Mara Rocha para o Senado. Antônia Lúcia está ajudando a trazer à tona o debate do agronegócio como protagonista da política acreana, tendo como base um diálogo iniciado anteriormente no seu Complexo de Comunicação de Rádio e TV Amazônia e Boas Novas com importantes empresários e políticos do Acre.
Jorge Moura é empresário e pecuarista, considerado como “o Rei da Soja do Acre”, por ser o maior produtor de soja no Acre. Um grande investidor do agronegócio acreano que entrou forte na integração lavoura/pecuária. Moura acredita no agro como principal motor para a geração de emprego e renda no Acre.
A empresária e jornalista Mara Rocha foi a parlamentar mais bem votada nas eleições de 2018, com quase 10% dos votos válidos. Mara aparece hoje como a melhor parlamentar do Acre na luta pela defesa dos pilares fundamentais da defesa da vida e da liberdade.
A articulação iniciada por Antônia Lúcia além de contar com o apoio dos membros do Partido Liberal no Acre, que vêem com bons olhos as candidaturas de Jorge Moura e Mara Rocha, a chapa conta também com o aval do presidente nacional da legenda, o ex-deputado federal Valdemar Costa Neto.
Seguindo uma linha conservadora e liberal, Jorge Moura e Mara Rocha são alinhados ideologicamente com o presidente Jair Bolsonaro, que se filiou recentemente ao PL de Antônia Lúcia e Valdemar Costa Neto.