Tô pronto!

Deputado Fagner Calegário diz estar pronto para disputar a prefeitura de Rio Branco

O deputado estadual Fagner Calegário (sem partido), decidiu entrar de vez no cenário político no que se refere à disputa pela prefeitura da capital no ano que vem. mesmo sem colocar diretamente o seu nome como pré-candidato a prefeito, disse querer participar do pleito e, principalmente levar a mudança àquelas pessoas que mais precisam do poder público.

Calegário disse ainda, que já teve conversas com alguns partidos e que tem amigos em muitos deles. Mas que só irá para um partido que lhe dê a liberdade de trabalhar de forma independente, defendendo aquilo que acredita e também a possibilidade de viabilizar uma possível candidatura a prefeito. ” Isso pode se tornar um fator determinante na nossa escolha”.

O deputado falou na tarde desta segunda-feira (17), com a reportagem do Diário do Acre e entre outras coisas, afirmou não estar decepcionado com a política. “Com alguns políticos sim. Com a política não”.

deputado Fagner Calegário. Foto/internet

A seguir, os principais trechos da entrevista ;

Avaliação dos primeiros meses de mandato

A avaliação que faço, é que de forma verdadeira, não consigo agradar todo mundo. E sempre que a gente tenta atuar em defesa do coletivo, as coisas ficam ainda mais difíceis.Mas, o que posso afirmar, com bastante tranquilidade, é que me sinto preparado para defender aquilo que acredito, ir para o debate, mas principalmente, para defender o que é melhor para a população acreana.

Decepção com a política

Não estou decepcionado com a política. Com alguns políticos sim. Mas, com a política não.

Futuro político

De verdade, a gente ainda não definiu para qual partido iremos. Mas o que posso dizer, é que vamos para um partido que nos permita atuar de forma independente. Ou seja, defendendo aquilo que a gente acredita. Já conversei com alguns partidos e tenho amigos em muitos deles. Mas precisamos da garantia que o partido nos deixará a vontade para trabalhar e também para concorrer a prefeitura de Rio Branco.

Eleições 2020

Quero poder participar e realmente levar mudança à população. Acredito no trabalho da professora Socorro e sei que gestão pública não é uma coisa fácil. Mas acredito também, que com a experiência que trago da iniciativa privada, aplicando isso na administração pública, a gente pode ter bons resultados. Minha intenção é ajudar.