LIVRO "CENSURADO"

Deputado federal ataca Felipe Neto e recebe resposta em troco

O deputado federal Carlos Jordy (PSL) fez duras críticas ao Youtuber Felipe Neto “O Felipe Neto gosta de aparecer. Todos sabem que ele defende tudo que há de pior, mas se meter na educação moral dos filhos das pessoas é uma afronta que não pode passar batido. Se ele quer lacrar, então vamos fazer com que todos os pais que não concordam com esse desrespeito dele saibam do que ele leva para seus filhos. Quem lacra não lucra”, Disse ele.

As críticas ao Youtuber foram motivadas após Felipe Neto comprar 14.000 exemplares de um livro com temática LGBT para serem distribuídos gratuitamente na Bienal do Livro após o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, mandar recolher uma obra de história em quadrinhos que continha 1 beijo de heróis homossexuais.

Resposta de Felipe Neto

“O deputado Carlos Jordy está respondendo na Justiça por criação de informação mentirosa a meu respeito e já foi obrigado judicialmente a apagar. Não tenho interesse em rebater alguém tão pequeno em alma e caráter. O que tenho a tratar com ele será na Justiça”, finalizou Neto.