Direita estará bem representada nas eleições municipais de Acrelândia

A direita no Acre mostra força e mobilização para as eleições municipais deste ano. Com candidaturas liberais e conservadoras em vista, a expectativa é de um cenário competitivo em todos os municípios do estado. 

Em Tarauacá, por exemplo, o produtor Zé Filho (Republicanos), conhecido por seu alinhamento com os ideais bolsonaristas, lança sua candidatura desafiando o jogo político da cidade. No Juruá, a tendência é a mesma, com o setor rural planejando candidaturas próprias tanto para prefeituras quanto para câmaras municipais. 

A diversidade de representatividade também se estende à juventude, que vem ganhando destaque nas eleições municipais. Alan Rafael, de Acrelândia, é um dos exemplos desse movimento. 

Jovem e ligado ao campo, ele traz uma nova perspectiva para o município e já é sondado como possível pré-candidato a vereador pelo PL, partido do presidente Jair Bolsonaro.

“Juventude de direita, jovens na política cada vez mais forte. Precisamos de pessoas jovens que têm bons princípios, que defendem os bons costumes, que são a favor da família, por mais geração de emprego, livre mercado”, ressalta Alan Rafael, destacando a importância da participação da juventude nos rumos políticos do estado.

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre