Dr. Fábio Rueda visita Iteracre para discutir regularização fundiária no Acre

O diretor jurídico do Instituto de Terras do Acre (Iteracre), Dr. Arthur Abreu, recebeu uma ilustre visita nesta quinta-feira, 08, na sede do Instituto. O deputado federal Dr. Fábio Rueda (União-AC) compareceu ao encontro para discutir projetos de regularização fundiária voltados para o estado do Acre.

A reunião também contou com a presença do advogado Valdir Perazzo Leite, diretor do Instituto Brasileiro de Regularização Fundiária no Acre.

Durante o encontro, o deputado reiterou o compromisso de colocar seu mandato à disposição para apoiar iniciativas de regularização fundiária. Arthur destacou as atividades em andamento pelo Iteracre e ressaltou a importância de expandir a regularização para todos os municípios do Acre.

Por sua vez, Perazzo enfatizou que a regularização fundiária, tanto urbana quanto rural, tem sido uma das principais temáticas da política acreana atualmente.

Para promover o debate sobre o assunto, audiências públicas estão sendo articuladas, com eventos marcados para ocorrerem na Câmara Municipal de Rio Branco e na Assembleia Legislativa do Estado do Acre, com o apoio do Iteracre.

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre