“É crime organizado”, diz Silvia Waiãpi sobre leilão de arroz

Uma loja de queijos de Macapá (AP) foi uma das maiores vencedoras do leilão para a compra de arroz importado promovido pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). A deputada federal Silvia Waiãpi (PL-AP) apontou que são fortes os indícios de que tenha sido montado “um grande esquema de corrupção” na compra bilionária de arroz pela Conab. “Meu estado não deve ser reconhecido como o antro de possibilidades de ilicitude. As suspeitas de todas as empresas envolvidas devem ser apuradas. É dever dar transparência do montante milionário do dinheiro público”, declarou.

Ela ainda afirmou que, juntamente com o deputado Marcel van Hattem (Novo – RS) e outros deputados, tem realizado “um trabalho incansável para proteger a nação brasileira desses que tentam se aproveitar de catástrofes ou problemas sociais e humanitários para usurpar, desviar, corromper, praticar os mais absurdos ilícitos”. Segundo ela, a fiscalização constante é uma amostra de um trabalho sério na proteção da economia brasileira. “Isso é crime organizado e o Amapá não merece mais essas manchas na história. Peço desculpas ao Brasil”. concluiu a parlamentar.

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre