O secretário de Estado de Produção e Agronegócio (SEPA), Edivan Azevedo, participou nesta terça-feira, 29, da abertura do Circuito de Negócios Agro do Banco do Brasil, etapa Rio Branco.
“A carreta agro está percorrendo todo o Brasil divulgando a carteira agro do Banco e hoje foi a vez do Acre. Durante todo dia estará atendendo em frente o Palácio do Governo e com estandes dos parceiros com visitação pública, além de palestras voltadas ao empreendedorismo rural. O agronegócio já deu certo e o melhor está por vir”, disse Edivan nas redes sociais.

Circuito de Negócios Agro do Banco do Brasil
A carreta Agro leva assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do Brasil. A expectativa é gerar R$ 1,5 bilhão em negócios.
Para o presidente do BB, Fausto Ribeiro, o Circuito Agro é uma iniciativa inovadora do BB que visa aumentar a produtividade dos empreendimentos e o dinamismo dos produtores rurais com a disponibilização de soluções modernas, oferecendo atendimento presencial e digital.
“A proposta das carretas é chegar em cada região do país, fortalecendo ainda mais a parceria com nosso público agro, beneficiando toda a cadeia produtiva de segmento”, disse Fausto.