Em Cruzeiro do Sul, suspeito é detido no domingo e volta a ser preso na segunda

I. P. F., de 29 anos, foi preso pela segunda vez em apenas dois dias em Cruzeiro do Sul. Depois de ser detido no domingo (7) por violência doméstica, ele voltou a ser conduzido à delegacia na noite dessa segunda-feira (8) após tentar roubar uma residência no bairro Boca da Alemanha, acompanhado de um comparsa.

O crime não se consumou porque a dupla foi surpreendida pelo cachorro da família, que avançou contra os invasores. Mesmo sem levar nada, eles foram gravados pelas câmeras de segurança da casa. Horas depois, I. P. F. foi localizado em via pública no bairro Aeroporto Velho, onde acabou reconhecido e preso novamente pela Polícia Militar.

A primeira prisão ocorreu após a ex-companheira do suspeito denunciar que havia sido agredida ao ir buscar pertences na antiga casa do casal. Segundo a vítima, ela foi recebida com socos e pontapés, o que resultou em hematomas visíveis. Ao constatar as lesões, os policiais deram voz de prisão ao homem no próprio domingo.

Já o suspeito alegou que a ex teria invadido a residência de madrugada e que ambos acabaram entrando em luta corporal. Apesar da versão, o relato da vítima e as marcas pelo corpo motivaram sua condução à Delegacia de Polícia Civil.

Com duas prisões em dias seguidos e envolvimento em crimes distintos, o caso segue sob responsabilidade das autoridades locais, que darão continuidade aos procedimentos legais. Com informações repassadas pelo Ac24horas.

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre