Em encontro com Marina, presidente do Senado promete que não votará ‘pacote antiambiental’ sem debate

Nesta sexta-feira, 24, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD), se reuniu com a ex-ministra Marina Silva (Rede), para discutir propostas relacionadas ao meio ambiente que tramitam no Senado.

O registro foi feito pelos dois em suas redes sociais.

“Me reuni hoje com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, que declarou que não haverá votação do pacote antiambiental sem debate e tramitação, indo ao encontro do compromisso assumido com os artistas e o apelo dos ex-ministros do meio ambiente em carta enviada a ele”, escreveu Marina Silva no Twitter.

“Tive o prazer de conhecer e conversar, nesta sexta-feira, com a ex-ministra Marina Silva. Reafirmei o compromisso do Senado de apreciar as propostas relacionadas ao meio ambiente sem açodamento, chegando a consensos com as partes envolvidas no processo”, disse Pacheco no Twitter.

“Iremos sempre tratar o tema ambiental com o respeito que exige, buscando soluções legislativas que compatibilizem o desenvolvimento econômico com a necessária preservação ambiental. Esta é uma pauta que não permite retrocessos e o Senado não se apartará de suas responsabilidades”, acrescentou o presidente do Senado.

Tópicos:

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre