Agora vai!

Em lançamento da Operação Verão, prefeita Socorro Neri manda um duro recado aos críticos nesta quarta

A prefeita de Rio Branco, Socorro Neri (PSB), fez na manhã desta quarta feira (8), o lançamento oficial da Operação Verão, que tem como objetivo melhorar a malha viária da cidade, com serviços de tapa-buracos e recuperação de ramais, prejudicados pelas chuvas.

Segundo Socorro Neri, serão aplicados mais de R$ 50 milhões em recursos próprios, que ela conseguiu economizar durante a reforma administrativa, reduzindo gastos com alugueis, corte de cargos em comissão e mão de obra desnecessária.

Socorro Neri: responsabilidade no gasto do dinheiro público/Ascom

“É natural que as inúmeras criticas aconteçam. Mas haveremos de convir que eu seria irresponsável com o dinheiro de vocês, se naquele momento de rigoroso inverno eu aplicasse recursos em tapa-buracos ou outros serviços eu fizesse o que estamos começando agora. Seria jogar dinheiro fora. Venho de uma família muito pobre e o dinheiro quase sempre era muito curto. Então, era preciso esperar o momento certo para aplicar os recursos em construção ou reformas, por exemplo”, disse a prefeita.

Ao todo, estarão em ação mais de 700 trabalhadores na Operação Verão, e serão usados uma centena de caçambas, máquinas e equipamentos.