Um bandeiraço quilométrico da coligação “Juntos por Mâncio Lima”tomou conta da Avenida Japiim, em Mâncio Lima, no último sábado, 28. O evento foi finalizado com um comício, reunindo mais de 4 mil pessoas no centro da cidade. A maciça presença da população reforça o crescente apoio do eleitorado ao candidato Progressistas.
Na linha de frente do bandeiraço, uma faixa carregada pelas esposas dos candidatos pedia paz na política, fazendo referência às recentes agressões físicas e verbais geradas pela oposição.
Os deputados estaduais Clodoaldo Rodrigues e Nicolau Júnior, reiteraram apoio a Zé Luis, que também tem ao seu lado o governador Gladson Cameli, deputados federais e senadores, para bem administrar o munícipio pelos próximos anos.
Francisco Maia, popularmente conhecido como Nego, produtor rural, ficou impressionado com a magnitude do evento. “Nunca vi um movimento assim tão grande,organizado e pacífico. A política na nossa cidade está se tornando violenta, e um movimento como esse faz toda a diferença. Minha família vai votar no Zé Luiz pela humildade, atenção e respeito que ele tem com o povo”, destacou.
Zé Luiz tem se destacado por um estilo de política próximo das pessoas, com um discurso voltado para as reais necessidade da população nas áreas da saúde, educação e infraestrutura. “Minha missão é estar ao lado do povo, ouvindo e construindo juntos o futuro melhor que nossa cidade merece”, afirmou durante o evento.
Iluminação de LED em toda a cidade
No plano de governo de Zé Luís, PP, para administrar Mâncio Lima, estão a Iluminação de LED em 100% da cidade, melhoria na infraestrutura e saneamento básico e destaque para abertura e asfaltamento de ruas com ciclovias e calçadas para os pedestres. Banheiros domiciliares serão construídos para famílias do Cad Unico.
Na zona rural as ações serão de manutenção de ramais e recuperação de pontes.
Na área de turismo cultura constam a revitalização da Praça São Sebastião, apoio na realização de Festivais indígenas; promoção de roteiros turísticos ecológicos, projeto de identificação e sinalização da cidade e criação da Casa do Artesão e Centro de Atendimento ao Turista.