Nesta terça-feira, 03, o senador Marcio Bittar (União Bittar), num vídeo divulgado em suas redes sociais, alfinetou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) depois dele ter dito que fecharia os clubes de tiro.
“Uma atividade privada, particular, que não depende do Estado, a não ser pra tirar uma licença, e o ex-presidente Lula, o descondenado, mais uma vez, na sua política de esquerda, dizer que vai fechar os clubes de tiro para abrir biblioteca, numa atitude preconceituosa, quem é que disse que a pessoa que pratica o tiro esportivo não é a mesma que participa de uma biblioteca?” questionou o senador.
“E mais uma vez, fica claro na pré-campanha quem pensa uma coisa, quem pensa outra, isso é bom pra democracia, o ex-presidente volta a dizer que vai, se presidente da república de novo for, fazer financiamento como fez pro BNDS, pra Cuba, Venezuela, Moçambique, Angola. Disse recentemente que é a favor de que todas as mulheres tem direito ao aborto, eu sou Bolsonaro, eu sou a favor da vida, eu sou a favor que o homem de bem, querendo, possa possuir uma arma e se ele quiser participar de um clube de tiro esportivo ele tem esse direito”, disse Marcio.