Estrada da amargura

Em vídeo, morador de Senador Guiomard manda recado a Gladson Cameli: “Crie vergonha na sua cara, governador!”

A paciência dos eleitores com o novo governo se esgotou após 127 dias de mandato de Gladson Cameli (Progressistas) e Major Rocha (PSDB). É o que se conclui diante do desabafo gravado em vídeo por um morador de Senador Guiomard.

Revoltado com as péssimas condições da rodovia AC-40, que interliga a capital acreana ao município do interior (em um percurso de 26 quilômetros), o autor do vídeo classifica como “lamentável” a situação vivida pela população local.

Percurso sofrível de 26 quilômetros/Fotos: ac24horas e Altino Machado (capa)

“Eu quero mandar um recado aqui pro senhor Gladson Cameli: o senhor que foi eleito com bastante votos no Quinari, eu quero dizer pro senhor, pro Rocha e pra sua equipe, sua cambada, que aqui no Quinari não tem cachorro não”, enfatizou.

O homem protesta também contra a nomeação, na administração pública estadual, de ‘um monte de gente do PT com altos salários’.

“Rocha, eu tinha a maior fé em você, meu irmão, mas depois dessa… eu vou esperar vocês [virem] pedir votos aqui no Quinari, durante as eleições, pra jogar ovo podre em vocês”, ameaçou.

A reportagem do site tentou, sem sucesso, localizar o autor do vídeo. Confira a seguir.