“Esse concurso foi pensado através das ideias do nosso prefeito e trouxemos a Acisa”, diz presidente da FGB

Anderson Nascimento, presidente da Fundação Garibaldi Brasil (FGB), revelou detalhes sobre o concurso de ornamentação natalina durante coletiva de imprensa. A iniciativa, idealizada em conjunto com o prefeito Tião Bocalom e a Associação Comercial, Industrial, de Serviço e Agrícola do Acre (Acisa), busca fortalecer o espírito natalino e envolver a população de Rio Branco.

Nascimento destacou o cuidadoso planejamento do concurso, visando abranger não apenas residências, mas também bares, restaurantes e o comércio em geral. A parceria com a Acisa é fundamental para o sucesso da iniciativa, que pretende premiar as melhores decorações em diversas categorias.

“Esse concurso foi todo pensado, todo bem preparado, através das ideias do nosso prefeito Bocalom, trouxemos a Acisa para o debate e aí o casamento foi perfeito. E agora o casamento perfeito é importante para os frutos, seja a participação da população, da comunidade no geral, que esse é o maior intuito, levar essa mensagem natalina, fazer com que realmente as pessoas possam participar e dizer olha, a participação popular, a participação das regionais, a população do comércio é muito importante nesse momento de felicitações natalinas”, disse. 

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre